quarta-feira, 27 de maio de 2009

2ª Parte da atividade EAD

Uma parte da nossa tarefa à distância era explorar o Tux Paint, uma ferramenta que permite fazer desenhos, com vários recursos para edição. Cores, símbolos, carimbos, imagens, etc...
A profe solicitou para que fizemos três produções livres.
Então mãos a obra...

Como adoro pintar, no primeiro desenho, escolhi uma imagem de fundo e me diverti usando várias opções de cores. Confesso que no início foi difícil usar aquele pincel, pois borrava muito, depois me rendi a um recurso mais fácil, o de preenchimento. Só clicar na cor e pronto. Bem mais prático né?!



Ficou assim...















O segundo desenho, deixei a criatividade rolar. Explorei vários recursos e o que mais me chamou a atenção foi as imagens de fundo. Logo que vi o avião já veio inspiração para fazer uma bela produção, e vamos combinar ficou uma obra de arte!!! ( VAMO, VAMO INTER!!! )







O terceiro é para finalizar com chave de ouro as minhas produções. Neste fiquei muito tempo, entrei em todos os ícones, vendo o efeito de cada um, apagando e refazendo muitas e muitas vezes. O recurso mágicas foi o mais utilizado.( O TUX É SHOW! )

2 comentários:

  1. Ameeeeeiiii teus desenhos...principalmente o segundo... ;)
    hehe...Vamo vamoo inter.... \o/

    Bjoo a mais nova "da vinci"...
    hihi

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos seus desenhos, principalmente do 1º com um trator é muita criatividade menina,continue assim....Show de bola...Faby!!!! sua colega....

    ResponderExcluir